Bendito é o homem que confia em Deus (Jr. 17)! Força minha, Fortaleza minha e refúgio na angústia é o Senhor. O Senhor é a minha glória! Por causa dEle é que tenho esse brilho nos olhos, coisa sobrenatural, como explicar essa vida! Não há explicação natural. Se não fosse o Senhor Jesus Cristo, o Rei da glória, não haveria força em mim, não haveria nem fôlego, não haveria um espírito graciosamente criado por Ele em mim, esse espírito que se chama André. Todo ser humano possui esta glória inexplicável! Deveríamos nos assustar toda vez que víssemos alguém abrindo os olhos, pois daqueles olhos se revela a glória do Deus altíssimo criador! Daí o amor que devemos a todos! Por isso devemos ganhar para Cristo as almas perdidas por causa do pecado e da justiça santa de Deus, propiciada pelo Filho do Seu amor, Jesus Homem.
Porque Deus, que disse: Das trevas brilhará a luz, é quem brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo. Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte (II Coríntios 4.6-7).
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Bendito é o homem que confia em Deus!
Bendito é o homem que confia em Deus (Jr. 17)! Força minha, Fortaleza minha e refúgio na angústia é o Senhor. O Senhor é a minha glória! Por causa dEle é que tenho esse brilho nos olhos, coisa sobrenatural, como explicar essa vida! Não há explicação natural. Se não fosse o Senhor Jesus Cristo, o Rei da glória, não haveria força em mim, não haveria nem fôlego, não haveria um espírito graciosamente criado por Ele em mim, esse espírito que se chama André. Todo ser humano possui esta glória inexplicável! Deveríamos nos assustar toda vez que víssemos alguém abrindo os olhos, pois daqueles olhos se revela a glória do Deus altíssimo criador! Daí o amor que devemos a todos! Por isso devemos ganhar para Cristo as almas perdidas por causa do pecado e da justiça santa de Deus, propiciada pelo Filho do Seu amor, Jesus Homem.
Assinar:
Postagens (Atom)