quinta-feira, 15 de março de 2012

Resta-me adorar!

              Quanto mais aprendo, mais percebo que nada sei, sou pequenino, só me resta adorar aquele em quem estão escondidos todos os tesouros do conhecimento e da sabedoria, Cristo Jesus, meu maior tesouro. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário