Quanto mais aprendo, mais percebo que nada sei, sou pequenino, só me resta adorar aquele em quem estão escondidos todos os tesouros do conhecimento e da sabedoria, Cristo Jesus, meu maior tesouro. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Aleluia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário