terça-feira, 27 de setembro de 2011

Canções e a santidade

                  Não é no êxtase das canções que alcançamos alturas vertiginosas e surreais para voarmos com o Senhor, mas é pela santidade que o homem verá o Senhor (Hb 12.14)! Se o vê, o homem já entrou confiantemente na sala do Trono da graça, o Senhor o pega pela mão e voa com ele pelas nuvens de Sua Glória!

                  As canções tão somente podem nos emocionar ou na melhor das hipóteses nos fazer entrar em transe biológico, mas é pela apropriação da santidade de Cristo que podemos rasgar o véu da história e ver o Senhor assentado no Seu Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário